Pular para o conteúdo

ANIVERSÁRIO DE 46 ANOS DA TURMA DA TOUCA

Há 46 anos construímos uma história dentro, para e com a comunidade!
Começamos com um pequeno núcleo de crianças e atualmente atendemos cerca de 1.000 crianças e adolescentes e 750 jovens e adultos, tendo a certeza que a solidariedade faz a diferença.

Ao longo dessa história vimos muita coisa, gente cuidando de gente, gente ajudando a comunidade a crescer, gente que quer ultrapassar as pontes, quebrar barreiras, gente que construiu belas histórias, vimos a nossa organização crescer, organização essa que é formada por gente que tem a missão através da educação, esporte, lazer e cultura, resgatar a cidadania, a dignidade e a melhoria de vida da criança, do adolescente e do adulto morador da periferia de São Paulo.

E devido à pandemia da COVID-19 não foi possível comemorar mais um ano de história do jeito de sempre… Com muita festa, e claro com muita gente!
Nossa programação de aniversário foi on-line, mas com o mesmo entusiamo… Discutimos e aprendemos sobre Empreendedorismo Feminino, Autocuidado e Contação de História. 

Além disso, tivemos um Sarau que contou com muita música, dança poema, teatro e percussão, uma forma de distrair, nesse momento tão difícil.
Salvamos todas as lives e você pode conferir tudo no Instagram e Facebook.
Deixamos aqui a nossa eterna gratidão a cada amigo, colaborado e parceiro da Turma da Touca que ajudou a construir esse sonho, que completou 46 anos de história!


OBRIGADA!
ANO QUE VEM TEM MAIS!

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Print